Note & Anote – estabelecimentos comerciais de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

*Muita gente sábado, da cidade e região, ocupando as dependências dos estabelecimentos comerciais de Taquaritinga, realizando suas compras de fim-de-semana. Supermercados, principalmente, lotados, com os consumidores aproveitando, inclusive, várias promoções.

*Faltam, exatamente, dez dias para o início do Carnaval em Taquaritinga. Como se sabe, cinco noites estão programadas para acontecer, ao som do “Trio Elétrico Batatão”, a primeira delas, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

*Depois da polêmica criada pelas declarações do prefeito em sua rádio que o “Batatão” teria apenas três noites, tudo ficou resolvido da melhor maneira possível e os foliões se preparam, como nunca, para a tradicional folia de momo.

*Na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, os vereadores da Câmara Municipal retornam às suas atividades legislativas, com a primeira reunião ordinária do ano. Expectativa pela votação das contas municipais, de 2020, rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo-TCE-SP.

*Provavelmente, a partir dessa reunião, os grupos políticos da cidade começam a se movimentar, visando as eleições municipais de outubro. Quem sabe, alguns nomes de futuros candidatos a prefeito sejam colocados em discussão a fim de deixar os eleitores “por dentro” da situação.

*Pelos lados da administração municipal, nome forte para concorrer à Prefeitura tem sido do atual superintendente do SAAET, ex-prefeito em duas gestões passadas e nome de confiança do atual prefeito.

Compartilhe esta notícia: